sábado, 6 de junho de 2009

Casa&Video


Ok, vou contar uma estória para vocês .. até meados do “iniciozin” de janeiro eu trabalhava na Casa&Video e atuava no marketing como Analista de Imagem . HÁ ! Acho que o susto já passou, já posso contar essa curiosidade .......
Em tempos de outubro e novembro, estávamos tratando as imagens do querido “Miguel Falabela” .
Cansados da imagem do Diego Alemão a empresa resolveu investir pesado para anúncios do Natal de 2008, e dessa forma, Miguelito seria nosso garoto propaganda daquele ano.
Nessa época, todo mundo pensava que a Casa&Vídeo era do Miguel Falabela, ...por quê essa empresa é um ....“Negócio da China” né ?! ........ Tá a piada não é lá essa coisas... , para quem não entendeu; a novela... aquela da china, é de autoria do nosso ilustre Miguel, ... depois de dois suados meses de tratamento e preparação de campanha, “no auge da novela” a PF – Polícia Federal, invade o prédio administrativo, e faz aquela limpa, nesse dia não precisei trabalhar... bloqueia as contas, da empresa, prende sócios e executivos, revista lojas e apreende mercadorias por sonegação e “contrabando” oohhhh,... as pessoas nem desconfiavam .. imagiiina... ....masssss o legal é que a diretoria junto com a gerência do marketing decide, simplesmente arquivar toda a campanha que já estava pronta, claro .. não teríamos como em plena crise, sócios no xadrez, e a imagem da empresa no buraco, ... imagina as associações .... Miguel Falabela = Negócio da China = Busca de um “Pen Drive Chinês” = Produto Chinês = Produtos de má qualidade = Casa&vídeo = Contrabando.
Xiiiii que merda..... eim ! Bom 2009 está ai, quem sabe não rola de aproveitar as imagens esse ano ........
Mas sinceramente eu achei um mau negócio cancelar a campanha, por quê pensem comigo, ... estavam todos procurando aquele pendrive-zinho chinês na novela..certo ? Colocava o Miguel na TV e poderiam aproveitar para vender bastante né... já que nas lojas tinham um montão ...

(Brincadeiras a parte, foi uma boa experiência trabalhar lá, conhecer boas pessoas, mas eu não repetiria a dose. E de verdade mesmo ... as pessoas falam muito mas eu tenho uma TV e um telefone celular que nunca me deram problema , acho que tenho sorte.)






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade :)