sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Japonês é tudo igual ?

.





Vamos Falar sério do Japão .O Japão merece respeito, essa coisa de ficar dizendo que japonês é tudo igual, a para.... está bem ... a mulherada diz que pinto de japonês é pequeno, beleza.. mas daí dizer que são todos iguais.. eu não acredito. Sabe o que eu fiz.. chamei 3 amigos meus japas, coloquei os três numa parede para poder compará-los, eu tinha quase certeza que eles eram diferentes sabe.. por quê eu sempre reconhecia eles individualmente... tudo bem que eu chamo todos de “japa” , só para garantir... mas voltando.. coloquei os três e ainda joguei um chinês no meio para confundir mesmo, e acreditem.. são diferentes. O primeiro da esquerda para a direita era mais alto que todos os outros. O segundo era o mais baixo... e tá os outros tinham a mesma altura e por isso eram iguais.... mas sei lá a roupa era diferente gente...



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade :)