terça-feira, 29 de junho de 2010

O MATA-BARATAS

Bom, o motivo de eu resolver passar esse conhecimento milenar é simplesmente por “nada” rs... Bom há muito anos ouvi alguém passando essa informação, não lembro quem foi e nem sei se existe na internet. Mas em todo o caso eu resolvi passar a diante.

Queridos, matar baratas pode ser uma tarefa muito mais interessante do que parece. Nada de inseticidas e venenos que agridem a nós e ao meio ambiente. Somos da geração “eco” – “eco, que barata nojenta” .. eita piadinha ruim .. mas sim .. já está na hora de usarmos nossos conhecimentos para o bem.

Veja só esse sensacional método de se eliminar baratas em sua “redidância”.. é agente gosta de falar errado mesmo.... rs...

Amigo, você vai precisar de SAL, AGUA SANITÁRIA, CAROÇO DE FEIJÃO e um PALITO DE DENTE.

Veja como: Distribua os ingredientes nos locais onde há mais incidência de baratas em sua casa, procure colocá-los com uma média de 60 cm uns dos outros e poderá ver o surpreendente resultado: Normalmente a barata vem toda serelepe, se achando a mais esperta da casa e é ai que ela vem direto no sal porque ela acha que é açúcar... (hahha burra!) logo em seguida ela vai sentir sede, vai beber a água sanitária pensando que é água comum ( hahaha burra!) ... vai ficar tonta, claro. Depois vai tropeçar no palito de dente e cair de cabeça no caroço de feijão. Sabe o que acontece?! Ela morre de Traumatismo Craniano. :)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade :)