terça-feira, 6 de setembro de 2011

CAFEÍNA

Eu nunca usei nicotina muito menos cocaína com medo que essas levassem minha vida a ruína. Eu vou sempre ao médico, não tenho uma vagina mas tenho uma rotina, ele me examina, me ensina, me passa mais vitamina e pede pra eu evitar toxina.

Mas eu esqueço, minha mente elimina, a culpa é de uma mina, latina morena assim com muita melanina. Eu falo: Janaina você embaça minha retina, com esse olhar você me alucina.

Diferente mesmo é o padre sem batina, o menino que vira menina e o narigudo sem narina.

Gosto mesmo é de adrenalina principalmente se eu estiver pelado dentro da piscina com a Sabrina e a Marina, Imagina!

Já me ofereceram heroína no meio da jogatina no dia da festa junina, já vi de gente com gripe suína a gente bebendo urina, e ainda me criticam só porque eu consumo cafeína.

(Paulo Vinnicius)



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade :)