quinta-feira, 14 de maio de 2009

Din din !!


Ontem vi um outdoor próximo aqui de casa,
num vermelho(chapado)Com os seguintes dizeres em
letras brancas : “Búzios e Cartas - Traz a Pessoa Amada” .

Não consegui fotografar, mas mesmo com tamanha complexidade, sou muito esforçado e com ajuda de uma equipe de 12 pessoas, softwares avançadíssimos e um curso especializado, consegui reproduzi-lo ! UFFA !!

Como publicitário eu não perderia essa oportunidade. Gente , a crise checou até aqui , estou preocupado com as empresas de mídia da região, até o jornalzinho da igreja tem anunciantes melhores. Estou aqui pensando no gabarito e no conhecimento do designer que desenvolveu essa “peça”.... será que ele ganhou algum prêmio ?
Acho que essa vai para a capa do portfólio dele. Fiquei aqui pensando...
Como será essa estória de que Búzios e Cartas, traz a pessoa amada?

Tudo bem, que uma carta romântica bem escrita e sincera pode emocionar, mas e se a pessoa não gostar de praia ? Não seria melhor levá-la para Campos de Jordão ? Há piadinha infame . “ Campos do Jordão e Cartas, traz a pessoa Amada.”

Búzios e Cartas , será que são um casal de irmãos que trabalham com transporte ? .. Estou em casa , com preguiça de sair , pegar o carro e ir buscar minha namorada, então eu ligo para Búzios e Cartas e eles a pegam na porta do prédio e trazem até aqui .

Ta digamos que eu entendi o que o outdoor oferece e procurei o serviço, eu quero a pessoa amada, mas e se a pessoa que eu amo, amar outra e também procurar o serviço e assim sucessivamente ? Já imaginou? O mundo seria uma grande casa de suingue. Todo mundo ama todo mundo.

Acho sinceramente que 0,01% das pessoas ligadas a esse tipo de crença mística, seja qual for, realmente possuem algum dom e acredito que as que realmente tem não se expõem de tal forma em troca de dinheiro. Cara de pau oferecer um serviço desses, dessa forma ...? Talvez sim, talvez não ....

Algumas pessoas acreditam que as conquistas da vida são fáceis, e sabemos que nada vem sem um mínimo de esforço, comprometimento e dedicação . Búzios, cartas, entre outros são ferramentas muito antigas, por isso considerando que o universo é repleto de mistérios, com certeza, possuem seu “Q”seriedade .

Mas o fato é que o amor de alguém, respeito e admiração, são sentimentos sérios, uma energia valorosa e dessa forma, devem ser conquistadas com sinceridade e transparência. A melhor maneira, é você ir pessoalmente buscar a pessoa amada , por quê com “Búzios e Cartas” .... vai que pneu fura ?





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade :)