quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Osama e a minha vovó.


Não sei vocês, mas eu quero ver o corpo do Bin Ladem. Não acredito muito que ele esteja vivo, mas também não creio que o corpo dele tenha sido jogado ao mar. Fiquei um pouco intrigado com a possibilidade do terrorista mais procurando do mundo habitar uma residência absolutamente comum aqui no RJ. É verdade, acredite, se ele morasse na casa da minha avó, estaria protegido até agora. Minha vovó não é boa de cozinha como a maioria das vovós por ai. Faz um bolo que parece uma “bomba” se é que dá pra entender. Será que é por isso que ela se protege tanto com aqueles muros altos?

Estou brincando vovó, sua casa nem é tão protegida assim.

Penso que os USA já deveria saber onde o Bin, (olha ai a intimidade) estava há algum tempo, estavam só esperando o momento mais adequado e conveniente para liquidá-lo, isso é se realmente aconteceu.

Com todas as estórias de conspiração que conhecemos e ouvimos por ai não fica difícil acreditar que o corpo de Bin Ladem esteja secretamente bem guardado ao lado de algum ET não divulgado pela CIA.

Imagine só se Osama fez algum acordo com governo americano, isso claro se já não o tinha. Osama Bin Ladem poderia simplesmente fazer a barba e sumir. Outro dia meu pai fez a dele e eu nem o reconheci, imagina só.

Bom eu sei que nessa estória toda, os EUA, inspirados no funk do momento, acabam de mandar um recadinho ao mundo: “Sou Foda” . Osama está lá curtindo agora suas 40 virgens ou pescando no Brasil sem barba, claro! . E nós estamos aqui tentando entender ver alguma coisa no escuro.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade :)