segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Eu adoro esses tricículos, até parecem veículos ...

.




Triciclos.... eu adoro esses triciclos.... é um veiculo “escroto” né ... Já reparou como o cara que está encima daquilo, ele acha que está numa moto de verdade hahaha ... tipo criança andando de bicicleta com rodinha ... Eu acho que o cara que anda nisso tem medo de andar em uma moto de verdade.

Fiquei pensando o seguinte, ... as desvantagens de uma moto é que apesar de ser um veículo ágil e fácil de estacionar, deixa você muito vulnerável aos pequenos acidentes e exposto ao tempo, tipo se chover por exemplo, você vai ser molhado pela chuva, não tem jeito .

As desvantagem de um carro, é que apesar de estar mais protegido e ter um conforto melhor, na grande maioria das vezes é muito difícil arrumar uma vaga e por exemplo num engarrafamento, você não tem o que fazer, tem que esperar mesmo...

Agora......você já reparou que o cara que inventou o triciclo conseguiu juntar o pior do carro e o pior da moto em um veículo só . Você pega chuva, pega engarrafamento, está vulnerável, não tem conforto e aquela “porra é uma merda” para estacionar. (to escrevendo muito palavrão, me lembrem de diminuir).

Acho que quando ele terminou o projeto dele, que ele viu aquele lixo....ele pensou: ....
AINDA DÁ PARA PIORAR.....O que que eu vou fazer para ficar muito muito ruim . ?
Já sei ..ele disse - vou por um motor de fusca nessa porra !!




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade :)