quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Baratinho, muito baratinho ...

.









Caraca... Salve Salve meus caros.. senti saudades. Poxa parece que o tempo diminui a cada dia, está ficando difícil de dar conta mas vamos tentar.

"Ja que" eu sai no jornal, por Jaqueline Pimentel Ass.Imprensa , vou falar do assunto ...

Quer saber o Grau de instrução de um povo ? Procure indicadores e descubra qual o jornal mais lido.
Hoje quando fui almoçar passei na Banca de Jornal próximo de onde eu trabalho, e resolvi comprar um jornal, mas o único que tinha era o “Meia Hora” e putz.. com preguiça de caminhar até a outra banca, foi despertado dentro de mim, uma enorme curiosidade sobre os comentários feitos sobre à “altíssima” qualidade deste jornaleco .

Engraçado que dizem que o nome do “Meia Hora”, vem de podermos lê-lo em “apenas meia hora” . Há, comprei-o e rapidamente entendi por quê o nome “ Meia Hora”, aprendi o verdadeiro e real significado da marca, acho que eles contratam profissionais com “meia hora” de experiência ... ( tá não vou fazer piada de jornalista ) Só do Jornal !

Continuemos.. mas lendo aquilo, observei o linguajar utilizado e não é difícil perceber que é um jornal direcionado para uma classe específica... pois comercialmente falando, há jornais como “O Globo” e “Folha de SP” que são claramente direcionados para classe A e B, ( alias, O GLOBO deveria se chamar “Jack Bauer”, por quê é impossível lê-lo em menos de “24 horas” rs......,) Há também jornais como O DIA e o EXTRA que são direcionados para classes B e C, não que esses dois últimos citados sejam grandes coisas, mas poxa... há jornais como o “Meia Hora” que não são direcionados a classe alguma. Existem pessoas na Classe z ? Ou melhor, pessoas na classe Z que sabem ler ?

Bom, mas só tinha esse e ai eu comprei ele mesmo, .. e daí?! .. Eueim ... pelo menos custa pouquinho ... nossa esse jornal é muito barato mesmo .... (lá vem minha piada suja de hoje) .. pense numa coisa barata.... humm ... sei lá .... uma puta na vila mimosa... R$ 5 reais .... “eca” .. me contaram .. eu nunca fui ... rs... mas continuemos de novo ... imagina agora a puta mais barata do mundo ... “ não vale puta de família”, certo ... até uma puta de R$ 5 reais é mais caro que esse jornal ... é tudo bem, ... agente tem que considerar.... tudo que a puta diz realmente tem mais credibilidade...

(diga-se que infelizmente esse é sim um dos jornais mais lidos).





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade :)