sábado, 8 de agosto de 2009

Estamos no jornal !

.





O Grande dia está chegando, e com ceteza é claro que eu conto que você vai poder conparecer... O evento é numa terça .. ninguém faz nada numa terça .. e é cedo, então não venha com essa de trabalhar no dia seguinte... hahaha

Olha nosso projeto ai na midia... estou ficando famoso ... essa coisa de ficar famoso realmente mexe com nossa cabeça ... já estou pensando até em mudar de cor...

Jornal O GLOBO
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/08/07/comediantes-stand-up-se-apresentam-em-niteroi-757152487.asp

Jornal Extra
http://extra.globo.com/lazer/plantao/2009/08/07/comediantes-stand-up-se-apresentam-em-niteroi-757152488.asp

Comédia Stand up Niterói - BAR HORA EXTRA a partir das 18:30 h
Dias 11 e 18 de agosto ( Terça-Feira ). bar 2710-0504 meu cel 8705-3292

Esse evento é uma produção minha e do Bar, a intenção é criar um espaço onde
novos e experientes comediantes possam expor seu trabalho. Além da minha apresentação
você vai poder curtir nesses dois dias de muita graça as seguintes féras da comédia.

Amanda de Brandão
João Sena
Lucas Moreira
Leandro Teixeira
Cecília Vaz
Diego Quintana
Vinicius Stael

entre outros....






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade :)