segunda-feira, 14 de março de 2011

COMÉDIA EM PÉ


Nessa sexta dia 11/03, tivemos a estréia do Comédia em Pé mais uma vez em Niterói. Para quem não conhece o Comédia em Pé, o que acho um tanto difícil, eles foram simplesmente os pioneiros do stand up comedy no RJ e até no Brasil, junto com o pessoal do Cube da Comédia em SP. Como sou Nikiti, não pude deixar passar essa oportunidade para autografar meus livros.

Fiquei muito feliz, com a recepção de todos, fiquei um pouco no camarim e depois assisti ao show mais uma vez de fazer a barriga doer de tanto rir. Detalhe: Teatro para 500 pessoas, sempre lotado.

Aproveitei para autografar os livros, ficou faltando o Caruzo pois estava ausente, mas o show contou com Murilo Couto no palco. O cara é uma fera no stand up.


Bom se você está começando a fazer stand up comedy ou quer apenas viajar um pouco nesse universo, não pode deixar de ler esses dois livros. “Comédia em Pé” – O Livro Editora Mirabolante e o guia mais completo e acho que posso dizer o melhor material disponível sobre o assunto no Brasil: “Notas de um Comediante Stand up” – Leo Lins. - Editora Cultura Nossa.

Fábio Porchat, Cláudio Torres Gonzaga, Paulo Carvalho, Leo Lins, Murilo Couto e as meninas da produção do Comédia em Pé; obrigado mais uma vez pela atenção e pelo carinho. Deus abençoe ainda mais vocês. Sucesso !


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade :)