sábado, 19 de março de 2011

Show com Paulinho Gogó




Conheci pessoas maravilhosas e ri aos montes com uma turma boa da comédia. Além do Paulinho, conheci o Renato Tortorelli um fera do stand up direto de São Paulo, Alex Barreiro, Marcos Cid, Aleks Baggane, Augusto Gutierrez e mais outras feras presentes ontem.

Além de conhecer parte do acho que infinito repertório de material de altíssima qualidade deste maravilhoso personagem do Mauricio Manfrini, pude conhecer o ser humano que vive ali dentro :). É impressionante como pessoas boas geralmente estão cercados por boa energia e por mais pessoas boas.

Fiquei impressionado por tamanha generosidade e humildade do nosso querido Paulinho Gogó. Deixo aqui claro que muitas das minhas atitudes diante de um público e com colegas de trabalho, se já não eram nessa linha serão inspiradas no que aprendi por pura observação. E se já eram serão ainda mais.

Paulinho Gogó nós aprendemos com suas atitudes. O Marcelo, produtor do Paulinho foi de uma gentileza e de uma atenção impressionante. Meu inesgotável muito obrigado e contem sempre comigo.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade :)